Monday 10 July 2017

Forex Traders Bbc Iplayer


Comerciantes: Milhões por minuto. BBC i Player Gostei muito deste programa. Interessante ver a variedade de pessoas tentando ganhar dinheiro com as negociações e as diferentes abordagens que eles tomam. A surpresa para mim foi o quanto era saber o que você faz e entender os mercados, mas também como você lida mentalmente com a pressão de usar dinheiro real e como você lida com as perdas e ganha em igual medida. Muitas pessoas não podem. O cara ontem à noite que negocia porque isso o faz feliz, mas devido a perder dinheiro no começo agora, apenas coloca 1632 comércios. Não é uma maneira de viver. Eu acho que o cara com o Porsche começou com 16340k aumentou para 163250k e então teve um grande sucesso nos primeiros 9 meses. Escondido fora negociado há anos e agora administra fundos de 16350 milhões. Eu gosto do tipo porsche de certa forma. Admiro a sua ética de valor, especialmente reagem a ironmans e treinando muito. Eu gostei do seu ethos de se ele faz um grande em um dia ele apenas embala e pára de jogar. Agradável. Parece que não é uma maneira muito pobre de viver. Embora o resto de sua vida parecia um pouco, eu não sei, plástico novo e plástico com um piso inferior que parecia uma casa de show. Não é minha xícara de chá. Tive que sorrir para os rapazes de Jusco, parece estar se apresentando, mas não estou inteiramente certo de que eles encontraram como realmente entendendo o que estavam fazendo. Talvez eles façam, eles estão fazendo algum dinheiro depois de tudo, mas eu não sei. Camarão largo. Os outros eram, obviamente, parte da maioria dos quais perder dinheiro tentando apostar nos mercados de ações. Este é o resultado mais provável e é o que me impede de ir. Deveria estar virando libras em pence em ordem curta. No entanto, o show me fez fazer um pouco de pesquisa depois e acabei de ler as explorações de análise técnica da Investtopedia (em oposição ao fundamental) e esse aspecto realmente me interessa. Eu gosto de estatísticas. Gostaria de saber mais sobre os muitos métodos estatísticos, mas eu acho que eu não consigo jogar o jogo. A única coisa que eu não consigo lidar com esse tipo de coisa às vezes é o valor que realmente acrescenta. Quero dizer, sentar-se em sua casa trocando peças de papel virtual com alguma máquina sem rosto e ei presto o dinheiro sai do outro lado. Ele simplesmente não parece muito útil e tem esse folheado de quotget rico esquema rápido para ele. A julgar pelo número de pessoas que participam dessas conferências de comerciantes de casas, acho que quase tem a sensação desses seminários de auto-ajuda, onde os crédulos trocam muito dinheiro por mumbo jumbo. Eu percebi o motivo de ter mercados de Forex e commodities e por que ações e ações da empresa existem. Mas há algo sobre o todo que não se sente bem. Talvez a intangibilidade de tudo. Ele cobra três comerciantes de câmbio. Os promotores dos EUA acusaram três ex-negociadores de divisas nos principais bancos de tentarem montar taxas de câmbio (divisas) no setor bancário. Os três são Richard Usher, Rohan Ramchandani e Chris Ashton. Eles trabalharam, respectivamente, nos bancos JP Morgan, Citigroup e Barclays. As cobranças são um seguimento depois que esses bancos, juntamente com a RBS, pagaram 2,5 bilhões de dólares em multas em maio de 2015. depois de se declarar culpado de conspirar para montar taxas de câmbio. Em um comunicado, o Departamento de Justiça dos EUA disse que os três homens foram acusados ​​de seus supostos papéis em uma conspiração para manipular o preço de dólares e euros no mercado spot de câmbio. O cartel anteriormente garantiu convicções criminais das instituições financeiras envolvidas na falta de conduta, disse o procurador-geral adjunto principal Bill Baer. Hoje procuramos responsabilizar os indivíduos que conspiraram em seu nome. De acordo com a acusação, entre dezembro de 2007 e janeiro de 2013, um grupo de comerciantes, conhecido como Cartel ou Mafia, incluindo os deputados Usher, Ramchandani e Ashton, conspiraram para consertar preços e ofertas de equipamentos para o par de dólares do euro e do dólar dos EUA. A declaração do DoJ também disse que os antigos comerciantes de bancos alegadamente ganhavam uma vantagem injusta sobre seus homólogos, comitendo fraude corporativa envolvendo a manipulação da troca de moeda estrangeira. O vice-procurador-geral Sally Yates disse: se um crime é cometido na esquina da rua ou no escritório da esquina, ninguém recebe uma passagem gratuita simplesmente porque eles estavam trabalhando para uma corporação quando infringiram a lei. A acusação de hoje reitera nosso compromisso de responsabilizar os indivíduos por falta de empresa, acrescentou. Evidências insuficientes Em março de 2016, o Escritório de Fraude Sério do Reino Unido (OFS) fechou sua investigação criminal em alegações de agravamento de preços no mercado cambial. Foi criado em 2014 para analisar alegações de conduta fraudulenta. A OFS disse que concluiu com base nas informações e no material que obtivemos, que não há evidências suficientes para uma perspectiva realista de convicção. No momento, ele disse que continuaria a manter contato com o Departamento de Justiça durante sua investigação. Manipulação As multas de maio de 2015 pagas pelos bancos faziam parte de uma segunda onda de sanções regulatórias contra grandes bancos internacionais para agendamento de taxas forex, quase todos os dias, entre 2007 e 2012. Mais cedo, em novembro de 2014, seis bancos foram multados coletivamente 2.600mn por Reguladores do Reino Unido e dos EUA sobre as tentativas de alguns de seus comerciantes de manipular as taxas de câmbio. Nesse caso, o regime de tarifas que as autoridades descobriram estava ocorrendo desde 2008.

No comments:

Post a Comment