Monday 21 August 2017

Forex Change My Lifestyle


Seja um passo à frente Como o comércio forex pode mudar a sua vida Escrito por: Departamento de análise da PaxForex - Quinta-feira, 03 de setembro de 2015 0 comentários O mercado forex fez muitas pessoas milhares de dólares, ou até milhões de dólares, mais ricos. Está se tornando cada vez mais popular entre as pessoas que entendem e sabem como trabalhar no sistema. Muitas pessoas conseguem liberdade financeira através do comércio forex. Se você está procurando uma maneira de sair da corrida de ratos, a negociação pode aumentar seus ganhos ou simplesmente criar um ovo de ninho sólido para sua aposentadoria. Quaisquer que sejam suas metas, a negociação forex pode ser a oportunidade que pode ajudá-lo a alcançá-los. O comércio de Forex, bem como qualquer forma de teoria do mercado sempre virá com um elemento de risco. Ser capaz de gerenciar efetivamente esse risco será a diferença entre sucesso e falha. Mas o gerenciamento de riscos não é apenas sobre o risco em seu portfólio. Isso se aplica à sua vida também. Uma das maiores vantagens da negociação no final do dia é a forma como permite aos comerciantes realizar sua atividade em torno de um dia de trabalho ou outros compromissos de vida. Há muitas maneiras pelas quais a troca de moeda pode mudar a sua vida, mas a principal é simplesmente que você pode realmente bater o jackpot e ganhar muito dinheiro com ele. Quando você está apenas aprendendo a negociar forex, isso não é provável que seja o caso, mas como você começa a trabalhar no sistema e descobrir quando comprar e quando vender, você pode fazer enormes quantidades de dinheiro. Houve muitas histórias de sucesso envolvendo pessoas, com muito pouco dinheiro para começar, trabalhando e negociando seu caminho até o grande dinheiro. Você não deveria ter medo de riscos. Muitas pessoas razoáveis ​​e gostosas gostam de trabalhar, mas poderiam alcançar muito mais em suas vidas se não tivessem medo de correr riscos. Para dar um grande passo na vida que poderia mudar sua carreira. Não tenha medo de cometer um erro é normal. A única maneira de evitar erros é não correr riscos. Cada infortúnio deve ser considerado uma experiência de aprendizagem em vez de uma falha. Existe a mudança de estilo de vida que o comércio de moeda online pode trazer. Com a capacidade de escolher suas próprias horas de trabalho, bem como trabalhar em casa, é uma oportunidade para uma vida totalmente diferente. Você pode trabalhar quando quiser, de onde quer que seja, durante o tempo que desejar, e esta é uma situação muito desejável. Esse tipo de liberdade só é melhorado pelo fato de que ganhar dinheiro com a troca de moeda pode ganhar você Dinheiro que você precisa para apoiar esse estilo de vida. Número de registro do grupo Laino 21973 IBC 2014. Aviso de risco: Observe que a comercialização de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir negociar, assegure-se de compreender os riscos envolvidos e levar em consideração seu nível de experiência. Procure conselhos independentes, se necessário. PaxForex hoje nossa classificação de 9,3 em cada 10. confiando em 107 votos e 55 revisões qualificadas. Por favor, goste do site PaxForex em sua rede favorita e obtenha acesso a uma página de registro de contas de bônus gratuita. Como as negociações mudaram sua vida. Participei de janeiro de 2008 Status: Membro 286 Posts Passou três anos desde que comecei a negociar e, finalmente, eu posso me chamar de comerciante, não estou cheio Não sou um profissional, mas estou fazendo dinheiro com dinheiro com dinheiro e muito dinheiro com minha filosofia de longo prazo (nota: filosofia e estratégia não). Esses 3 anos mudaram completamente minha vida, posso dizer que estou acordado depois de um grande sono (palavras de Anthony DeMello), no começo eu me senti perdido, não sabia mais quem eu era, toda a minha certeza colapsava como uma parede de papel. Todo o ícone que eu estava seguindo cegamente agora, onde mostrava o que eram: quase absolutamente vazio. Os alvos para a minha vida estavam em ordem: 1) encontrar um bom trabalho (para que eu pudesse ganhar dinheiro) 2) ganhar muito dinheiro (então eu poderia pagar pela grande villa, carros de luxo, ter dinheiro para mim e minha família, seguro escolar, ecc .) 3) casar com a família do filho 4) morrer feliz com o sobrinho. Minha história de vida poderia ter sido usada para um anúncio na TV. Eu já estava naquela estrada, tomei um diploma de dentista, começando a ganhar muito dinheiro, tendo uma linda namorada (que me casaria em julho), já comprei um bom carro e cuidando da casa dos meus sonhos. Mas então, um dia eu fui no Yahoo, as finanças abriram uma conta demo comprada 10008364 partes (não lembre de qual empresa, eu acho que google) apenas para descobrir um ganho de 60-70 três dias depois, muito bem. Eu pensei por que diabos não estou fazendo isso todos os dias. Então, eu descobri forex, fábrica de forex, muitas estratégias de indicador extravagantes que trabalharam por 1 semana e depois não estudaram horas e horas depois do trabalho, lembro de ir na cama às 5 da manhã, acordando às 8 da manhã trabalhando o tempo todo, fez muitos Vezes. Mas, mesmo que meus esforços, quando eu era enorme, era consistente. perdendo dinheiro. Então, um dia (mais uma vez) há cerca de um ano e meio eu comecei a pensar: vamos parar todo o preço da BS não se move porque suporte a ecc de resistência. Eles se movem aleatoriamente. Então eu mudei completamente minha perspectiva de negociação e comecei a negociar no meu caminho, sim, eu não tenho uma estratégia, não tenho um plano, eu tenho uma regra: Stop Loss thats it. Há dias em que eu me sinto eufórico, então eu coloco meu Sl em 30-40 pips e eu tento TP em 10-15 pips, outros dias em que eu coloco um 10 SL e espero 100-200 pips de lucro, minha estratégia de longo prazo é Mais ou menos assim: coloque um quotsmall SL 100 pipsquot e espere 2-3 meses (eu esperaria 5-10 anos, mas não sou capaz de fazê-lo, eu estou lutando esperando demais). Disse que não quero dizer que a análise técnica é lixo, quero dizer que não era bom para mim, não consegui ganhar dinheiro com essas regras fixas, agora que estou livre, eu tenho apenas uma regra: parar a perda, parar a perda, parar a perda novamente. O fato é o seguinte: estou consciente sobre o que estou fazendo, minha mente me diz o que fazer todos os dias, então não faz esforço de negociação, não é estressante. Ok, vamos voltar para a pergunta: como o comércio mudou sua vida No meu caso de negociação me libertou, eu quebrei todas as cadeias mentais que eu tive, eu parei para ouvir os outros (meus ícones, um ícone poderia ser também seu pai ou mãe ) E eu comecei a viver minha vida, fazendo o que eu gosto, quase parei para trabalhar como dentista (não, eu não tenho tanto dinheiro). Eu comecei a seguir meus sonhos, às vezes eu passo meus dias fazendo absolutamente nada, apenas lendo livros e fazendo longas caminhadas no parque com meu cachorro. E você sabe o que NÃO SINTO CULPADO, uma vez que não faz nada durante 3 horas, deveria se sentir culpado pelo resto do dia. Mais tem que vir, (o efeito negativo que a negociação teve na minha vida) é muito difícil explicar essas emoções porque elas não são completamente claras, mesmo na minha mente, às vezes eu entendo uma delas, eu tento escrevê-lo, mas então eu percebo É nublado para explicar isso. Ainda tenho muito a dizer, fique atento se quiser. Deixe sua experiência, esse é o propósito desse registro e me diga o que você gostava, sobre o que estou falando, gostaria de começar um debate educado sobre o assunto, meu objetivo é aprender com você, da sua experiência enquanto diz o meu. Nov 2009 Status : Cofee, Music, Trade 115 Posts FX é apenas como meu hobby. Eu não consegui trocar por viver, não porque não seja possível, mas seria demais para mim. Eu vejo o FX como o poker. Apenas para passar algum tempo, ganhe algum dinheiro. Como o comércio mudou minha vida Bem, eu ganho dinheiro extra, o que me permite fazer atividades curriculares extras. Que a Força esteja com você. Passou três anos desde que comecei a negociar e, finalmente, eu posso me chamar de comerciante, não estou em tempo integral, não sou pro, mas estou fazendo pouco dinheiro dia após dia com minha filosofia daytrading e dinheiro muito grande Com minha filosofia de longo prazo (aviso: filosofia e estratégia não). Esses 3 anos mudaram completamente minha vida, posso dizer que estou acordado depois de um grande sono (palavras de Anthony DeMello), no começo eu me senti perdido, não sabia mais quem eu era, toda a minha certeza colapsava como uma parede de papel. Todo o ícone que eu estava seguindo cegamente agora, onde mostrava. Experiência interessante. Devo dizer que tenho a mesma experiência em relação à análise técnica. O preço é aleatório o suficiente para que ele não funcione de forma consistente no longo prazo. Pelo menos pela minha experiência. No entanto, isso me levou a um estudo mais geral sobre o funcionamento dos mercados e o comportamento de massa que, por sua vez, me levou a encontrar abordagens rentáveis, que funcionam a longo prazo. Bem, o que aprendi ao longo dos anos: todos falam sobre a psicologia sendo o principal problema na negociação. Eu acho que isso é completamente errado. A maioria dos sistemas é apenas um lixo e não importa o quão psicologicamente fundamentado você é, eles nunca trabalharão no longo prazo (sim, e também 99 dos sistemas encontrados aqui no ff não são rentáveis ​​a longo prazo). Encontrar sistemas que estão um pouco fora da caixa é o verdadeiro desafio e, na verdade, seguir as idéias apresentadas neste fórum o impedem de encontrar os verdadeiros nichos lucrativos. O cego guiando o cego. E, finalmente, me ensinou a aceitar que cada comércio é incerto, mas uma grande quantidade de negócios dará certo resultado. Experiência interessante. Devo dizer que tenho a mesma experiência em relação à análise técnica. O preço é aleatório o suficiente para que ele não funcione de forma consistente no longo prazo. Pelo menos pela minha experiência. No entanto, isso me levou a um estudo mais geral sobre o funcionamento dos mercados e o comportamento de massa que, por sua vez, me levou a encontrar abordagens rentáveis, que funcionam a longo prazo. Bem, o que aprendi ao longo dos anos: todos falam sobre a psicologia sendo o principal problema na negociação. Eu acho que isso é completamente errado. Eu simplesmente não concordo com uma afirmação com sua postagem, a psicologia do quotthe não é importante para mim, existem sistemas não lucrativos, mas eles não são muitos, mesmo uma abordagem de moeda pode ser lucrativa (o eterno debate), como cenário: Trader A tenta o sistema de moedas Por 1 semana não é rentável, pára, tenta outro Trader B tenta o mesmo sistema, deu-lhe uma perda líquida por um mês, o 2º mês que vai para BE, o terceiro mês ganha dinheiro, nesse ponto o comerciante B para O sistema de moedas com lucro, ao mesmo tempo que o Trader A tentou outros 5 sistemas que ele perdeu com todos eles. Eu acho que 99 dos sistemas vão se romper até o longo prazo, os comerciantes simplesmente não têm a paciência de esperar que o BE venha. Eu simplesmente não concordo com uma afirmação com sua postagem, a psicologia do quotthe não é importante para mim, existem sistemas não lucrativos, mas eles não são muitos, mesmo uma abordagem de moeda pode ser lucrativa (o eterno debate), como cenário: Trader A tenta o sistema de moedas Por 1 semana não é rentável, pára, tenta outro Trader B tenta o mesmo sistema, deu-lhe uma perda líquida por um mês, o 2º mês que vai para BE, o terceiro mês ganha dinheiro, nesse ponto o comerciante B para O sistema de moedas com lucro, ao mesmo tempo que o Trader A tentou outro. Deus, qualquer sistema pode ser lucrativo por um tempo. Quando falo de sistemas rentáveis ​​a longo prazo, quero dizer sistemas com 10.000 negócios por instrumento em pelo menos 50 instrumentos não correlacionados. Se 90 desses instrumentos forem rentáveis, falamos sobre um sistema com uma vantagem ou um sistema lucrativo real. E muitos sistemas não podem satisfazer esse requisito. É por isso que ainda digo: 99 dos sistemas são perdedores no longo prazo. Seu exemplo com 3 meses de negociação de um sistema é um pouco novo. E se você tentar a estratégia de jogar moedas em mais de 10 mil transações, será um perdedor líquido, exceto você encaixá-la, o que definitivamente não é o que se deve fazer. Por que 10.000 Causa nas estatísticas que é o requisito mínimo até que você possa dizer que algo é estatisticamente significativo. E sim, a ciência, como estatísticas, pode ser e deve ser aplicada à negociação. De qualquer forma, o suficiente da advertência. Não está aqui para convencer ninguém, então descubra o que funciona para você. Deus, qualquer sistema pode ser lucrativo por um tempo. Quando falo de sistemas rentáveis ​​a longo prazo, quero dizer sistemas com 10.000 negócios por instrumento em pelo menos 50 instrumentos não correlacionados. Se 90 desses instrumentos forem rentáveis, falamos sobre um sistema com uma vantagem ou um sistema lucrativo real. E muitos sistemas não podem satisfazer esse requisito. É por isso que ainda digo: 99 dos sistemas são perdedores no longo prazo. Seu exemplo com 3 meses de negociação de um sistema é um pouco novo. E se você tentar a estratégia de jogar moedas em mais de 10 mil negócios. Provavelmente é eu que sou burro, mas você não disse que o preço é aleatório um post atrás, então, o que é o sentido de testá-los. Eu disse que a maioria dos sistemas vai para BE, se você testar uma moeda cruzada em mais de 10.000, você provavelmente passará por longo período Streek (comerciante B ganha) e long lost streek (comerciante A lost) Juntado Jul 2010 Status: Pip agricultor 888 Posts Eu sei como sua regra funciona (eu acho). É quase o contrário de um erro de troca cardinal. Este erro não está colocando um stoploss e se recusando a sair do comércio na esperança de que ele volte. Todos sabemos que controlar o risco é a regra número um, e aqueles que não controlam o risco de perder. Muitos comerciantes ganham dinheiro sem paradas até um dia em que o mercado se move contra eles e continua movendo-se contra eles, então eles acabam apagando metade de sua conta. O que você é, em um sentido, fazendo isso parece ser o oposto disto e não controlar seus lucros. Isso significa que o mercado pode se mover infinitamente a seu favor, mas não contra você. Se eu fosse começar a negociar com 5 pip pegar lucros e sem cheques e apenas esperar que o alvo fosse atingido, eu teria muitas pequenas vitórias. A maioria dos negócios que recebi me daria uma vitória. Mas essa vez seria diferente e o mercado iria contra mim, talvez por anos. Ao reverter isso e negociar com uma parada de 5 pip deve produzir o efeito oposto. Um monte de pequenos perdedores, mas depois uma enorme vitória. Eu sei que talvez não seja exatamente como você está olhando para ele, mas eu acho que eu entendo de onde você está vindo. Aconteceu, no ano passado, que, se eu não fizesse nenhum lucro, meus ganhos ganhariam lucro, algumas das vitórias seriam monstros, porque o mercado pode se mover enormemente a meu favor. Infelizmente, minha psicologia não permite isso. Mas eu pensei em pedir a um membro da família (sem experiência) para negociar com paradas na conta demo (ou pequena conta microfone para valor de medo adicionado) e eu trocaria contra ele (pegue a posição oposta ao mesmo tempo e saia quando eles fizeram). Na teoria, ele deveria eventualmente fazer uma bagunça certa, e quando eles fizeram, eu estaria dentro. Esta publicação ficou fora de controle, mas adoro falar sobre esse tipo de coisa. Eu estou em algum lugar no mesmo parque de bola que você com meus pensamentos Mais de 600 pessoas lêem isso, agora eu finjo que alguém me critique. Não pode ser que todos concordem comigo mesmo apresentou um sistema de troca de moeda. As pessoas ficam loucas quando viram isso. Se você não critica, não podemos melhorar, suas opiniões são importantes, se discutimos que aprendemos umas às outras, eu tentei entender o seu ponto de vista, fazendo que eu aprenda mais alguma coisa. Isso não significa que eu tenho que concordar completamente com o que você diz nem com o companheiro, felizmente, somos todos diferentes (Cool New charts). É uma raça de ratos e todas as pessoas pensam umas das outras é onde desenhar as linhas de fronteira pessoal: o que fazer , O que outros fizeram, e quem fazer mais. Com esse tipo de pressão, eu gostaria de ser considerado quando as fichas podem cair, já que as fortunas da vida mudam como um gráfico. Sua história conta como as pessoas se esquecem de abraçar o momento com os outros e, em vez disso, correm para o próximo passo em seu próprio plano de vida.

No comments:

Post a Comment