Saturday 5 August 2017

Forex Trading Journal Download


O TradeBench é um jornal comercial gratuito. Planejamento comercial, dimensionamento de posição e ferramenta de gerenciamento de risco para empresas privadas, futuros, CFD e comerciantes de forex nos mercados financeiros. Abaixo está uma nota do nosso fundador e CEO, explicando por que ele criou o TradeBench. Em 2007, depois de ter vendido a minha empresa - um consultório de emprego especializado em linha - por US $ 5 milhões, paguei meus impostos (43 impostos dinamarqueses). Eu não sabia muito sobre os mercados financeiros, então eu investei US $ 1 milhão do meu dinheiro pós-imposto em um fundo mútuo com mais de 20 anos de ótimos resultados e um objetivo de risco de perder o máximo de 15 ao longo de 3 anos. Eles haviam feito bem durante os anos de bolhas ponto-com, investiram 23 em títulos e 13 em ações usando um modelo de alocação de ativos desenvolvido por um vencedor do Prêmio Nobel e suas ações negociadas na bolsa de valores nacional. Fiquei à vontade com meu investimento. Um ano depois, durante a crise financeira de 2008, estava desfrutando de uma viagem de 3 meses com a minha família na Nova Zelândia e decidi não trazer meu laptop e não olhar meus investimentos enquanto fazia a viagem inteira. Infelizmente, quando o fundo mútuo começou a fazer tudo errado e finalmente acabou perdendo 80 no momento em que chegamos em casa. Fiquei desapontado com o seu falta de profissionalismo e vendi minhas ações no fundo imediatamente. Além disso, decidi que era hora de aprender a trocar e recuperar o que me perdeu. Como a maioria dos comerciantes reconhecerá, tornar-se rentável na negociação leva muito mais tempo do que o esperado e a jornada geralmente começa lendo dezenas de livros e boletins e tentando estratégias diferentes. Depois de algum tempo, a maioria das pessoas começa a desenvolver seus próprios métodos e estratégias, além de começar a reduzir a influência externa. Foi o mesmo para mim e no processo eu aprendi que o gerenciamento de risco e dinheiro, bem como planejar, documentar e aprender com meus negócios era essencial para o aprendizado contínuo e o aumento da lucratividade. Então comecei a procurar uma ferramenta online que pudesse acomodar todos os meus requisitos nessas áreas, mas não encontrou nenhuma. Mais uma vez, como quando comecei a empresa que mencionei no começo, tive a necessidade de que os atuais produtos no mercado não pudessem cumprir, então, em 2011, decidi compelir o TradeBench. Temos estado online desde então e estamos melhorando constantemente para nossos usuários, incluindo eu. Para os meus próprios resultados, eles passaram de medíocres para excelentes: 2010: -10,2. 2011: 12,22. 2012: 31,28. 2013: 48,53. 2014: 18,15. 2015: 47,90. Eu uso estratégias de impulso de médio a longo prazo (apenas por muito tempo, sem alavancagem) na Europa, bem como uma estratégia de comércio de swing de longo prazo, desvanecimento ou condições de sobrevenda apenas em ações dos EUA. Espero que você use o TradeBench e se torne lucrativo usando isso. Minha equipe e eu estamos ansiosos para atendê-lo e ouvir de você se você tiver alguma dúvida. Wed também adora ouvir quaisquer idéias que você possa ter que possam melhorar o TradeBench para ser o melhor jornal de negociação on-line e ferramenta de planejamento comercial disponível. CEO do fundador, TradeBench PS. Minhas estratégias de médio a longo prazo mencionadas acima estão disponíveis ao público através do Falcon Invest (site atualmente apenas em dinamarquês). Os fundos de investimento que eu co-fundamos e que eu invoco a maior parte do meu dinheiro em mim. Se você gostaria de mais informações, envie-me um e-mail e eu ficaria feliz em configurar uma chamada do Skype. O software 4xJournal permite que você dirija suas negociações de divisas forex. Alguns recursos incluem: Entrada de nota para cada par de moedas que você troca. A capacidade de inserir e armazenar suas capturas de tela de gráfico com notas sobre esse comércio específico. Insira screenshots e notas registradas observadas ou testadas novamente. A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais registrados. Acompanhe os pips obtidos ou perdidos, a hora e a data, o tempo no comércio e a estratégia de negociação utilizada. Veja no seu iPad, iPhone e iPod Touch. Negociações de importação dos relatórios do DealerBroker. (Requer o Microsoft Excel ou o software de folha de cálculo. Baixe o modelo na página de suporte) A capacidade de salvar as páginas do seu gráfico como PDFs para um parceiro de marketing ou parceiro comercial. (O software de criação de PDF pode ser necessário. Com o Windows 10, basta imprimir o seu comércio (s) e selecionar a opção Microsoft Print to PDF.) Guarde as estratégias ou as notas de ajuda para se referir mais tarde. Preço de compra barato e sem taxas mensais. Suas entradas de diário são armazenadas localmente em seu computador, e não em um site onde os hackers podem vê-los. Se você não estiver planejando, diariamente e avaliando suas negociações, você provavelmente apenas está jogando. Comentários estão fechados. The4xJournal Resumo Conteúdo Copyright copy2017 The4xJournal

No comments:

Post a Comment